Rua Tenente Valadim, 146
Porto, Porto 4100-476

Se em tempos a falta de informação foi preocupação para as organizações, hoje em dia, o grande desafio para qualquer empresa será a Gestão do Conhecimento (clientes, parceiros, mercado, concorrentes, marketing, etc…) e a Gestão de Informação (por exemplo: encomendas, facturação, investimentos), para tomada de decisões futuras.



O Business Intelligence vem permitir que as organizações tenham um conhecimento profundo dos seus clientes e uma gestão táctica e estratégica dos seus negócios.
Analisando o passado, possibilita que as empresas possam eficazmente gerir o presente e alterem, ou até mesmo antecipem o futuro, orientando as suas estratégias de uma forma coerente e com base em decisões fundamentadas.

O papel das Tecnologias de Informação, e, principalemente de quem desempenha funções nesta área, é crucial, pois tem como responsabilidade assegurar a existência de uma plataforma tecnológica capaz de consolidar todos os dados e informação, dispersos pelos mais variados sistemas, e, simultaneamente que consiga garantir o acesso rápido e actualizado aos mesmos.


No próximo Seminário, exclusivo a Clientes de Acordo Empresarial Microsoft, apresentamos-lhe ainda com maior detalhe a plataforma de dados do Microsoft SQL 2008 e as suas potencialidades para o suporte a soluções de Business Intelligence ágeis e inovadoras.



Este Seminário será seguido de um almoço informal, durante o qual habitualmente aproveitamos para partilhar experiências e boas práticas. Esperamos por Si! Inscreva-se Já!

Official Website: http://msevents.microsoft.com/CUI/EventDetail.aspx?EventID=1032394148&culture=pt-PT

Added by ricardo on November 13, 2008

Interested 1