Esplanada D. Carlos I – Doca dos Olivais
Lisbon, Lisbon 1990-005

Gestão e Controlo Operacional de Processos nas vertentes de Risco e Custos

A contínua relevância que os temas de gestão de risco, controlo operacional e redução de custos têm assumido na gestão das organizações e a complexidade associada ao volume de informação a tratar, intervenientes e processos associados, conduz as empresas a procurarem, cada vez mais, metodologias e ferramentas que suportem de uma forma estruturada a implementação de soluções para estes temas.

Pretendemos, por isso, sensibilizar os participantes para a importância da implementação de soluções que auxiliam as empresas nos desafios diários de controlo de gestão, avaliação de disponibilidade e performance, bem como da continuidade e segurança dos seus negócios. Sendo consequentemente relevante apresentarmos fornecedores capazes de assegurar todas estas competências e recursos que minimizam quaisquer riscos orçamentais e operacionais.

A Bizdirect, Mainroad, WeDo Technologies e Saphety associam-se, mais uma vez, neste Evento que procura dar voz aos seus Clientes, que apresentarão as soluções que foram implementadas nas suas empresas. Soluções comprovadas que têm sido garantes do controlo operacional de processos nas vertentes de risco e custos nas suas organizações.

A Quem se Destina
- CEO, CIO, CSO, CFO, CTO, COO
- Directores de Compras e Logística
- Directores Financeiros
- Directores de IT/IS
- Directores de Comunicações
- Responsáveis de Business Continuity & Security
- Responsáveis de Controlo Interno, Auditoria e Gestão de Risco
- Gestores das TIC
- Gestores de redes
- Gestores de risco
- Auditores
- Analistas financeiros e de negócio
- Analistas de investimento
- Administradores da área de Saúde

Official Website: http://www.idc.com/portugal/events/eventos_2008-10-02.jsp

Added by ricardo on September 10, 2008

Interested 1