Estrada do Paço do Lumiar, 44
Lisboa, Lisbon 1600-546

No próximo dia 12 de Novembro será realizado no Fórum Tecnológico de Lisboa o primeiro evento nacional dedicado à Certificação Linux: o Linux Certification Day!

Organizado em conjunto pela DRI e FLAG, o Linux Certification Day terá como principal objectivo abordar a crescente importância da Certificação em Linux no mercado profissional actual.

O evento irá contar com a presença de diversas entidades da área de Open Source em Portugal e incluirá apresentações que demonstrarão como a certificação de competências técnicas é uma mais-valia neste sector cada vez mais relevante no panorama das TI em Portugal.

Em complemento, o Linux Certification Day irá proporcionar aos participantes a realização de exames de certificação Linux Professional Institute [LPI] no dia do evento com um desconto de 50% no custo da certificação. Para tal, terá que efectuar a marcação do mesmo.

Caso não se sinta ainda preparado para efectuar o exame, terá a possibilidade de participar num curso de formação LPI organizado pela FLAG a um preço especial.

Se pretende valorizar a sua carreira profissional de uma forma decisiva certificando as suas competências em Linux, este é o evento certo para si. Registe-se já no Linux Certification Day – A inscrição é gratuita!

CERTIFICAÇÃO LPI

Este evento irá permitir aos participantes a possibilidade de efectuar o seu exame de LPI a preços promocionais. Mais informações em:

http://linuxcertificationday.com/lpi.html

Official Website: http://linuxcertificationday.com/

Added by ricardo on November 8, 2009

Comments

ricardo

Pela leitura do site, percebo que o evento terá lugar no Pólo Tecnológico de Lisboa (Lispolis) mas NÃO tenho a certeza se será no Auditório do Fórum Tecnológico (onde costuma decorrer o evento anual "Linux 200x / ENTA - Encontro Nacional de Tecnologia Aberta", organizado pela Sybase e pela Caixa Mágica).

ricardo

A organização do "Linux Certification Day" confirmou-me que o lugar do evento é o Auditório do Fórum Tecnológico.

Interested 1