Rua Conselheiro Emídio Navarro, 1
Lisbon, Lisbon 1959-007

A quarta edição das JETC, estabelece e consolida o trabalho realizado nas edições anteriores. Mantém-se a continuidade na divulgação do trabalho científico e de engenharia nas áreas de Electrónica, Telecomunicações e de Computadores, esperando-se um aumento do número de participantes e na diversidade dos temas abordados nas diversas comunicações. A ligação com o meio industrial e com as empresas do sector é outro aspecto relevante.

Decorrerão quatro sessões orais convidadas, proferidas por individualidades de renome nas áreas da conferência. Será realizado um concurso destinado a estudantes de licenciatura e mestrado, premiando aquele que submeter e apresentar o melhor artigo.

Tendo em vista alargar o âmbito dos temas tratados, decorrerão em simultâneo outros dois eventos:

* 3ª edição do ISEL|SENSORES 2008 que abordará aspectos relacionados com tecnologia de ponta, actividades de investigação, desenvolvimento, produção e aplicação de sensores em áreas tão diversas como Robótica, Vigilância Climática e Florestal, Ciências do Mar e Biomédicas, a Bio e a Nanotecnologia;

* 1ª edição do Fórum de Jovens Investigadores, o qual será um espaço de discussão entre jovens investigadores, contando também com a presença de investigadores seniors na moderação dos trabalhos.

Official Website: http://www.cc.isel.ipl.pt/jetc08/

Added by ricardo on November 13, 2008

Interested 1