Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues 387
São Paulo, São Paulo

O artesanato brasileiro vem ganhando, ano a ano, cada vez mais espaço na economia do país. Recente pesquisa realizada pela Mídiagrupo Eventos Comerciais mostrou que o mercado de artesanato é formado por 11,5 milhões de profissionais e movimenta R$ 37 bilhões por ano.

A pesquisa também apontou que o valor obtido com a produção ou venda do artesanato é a principal fonte de renda para 40% dos entrevistados.

Para promover o encontro entre empresários, compradores, fornecedores e artesãos de todo país a Midiagrupo realiza a 14ª edição da Hobbyart Brasil – Feira Internacional das Indústrias e Fornecedores de Produtos para Hobby Criativo, Artes e Artesanato.

“Na Hobbyart Brasil 2007 fabricantes, distribuidores, fornecedores, atacadistas, lojistas e artesãos vão encontrar as melhores opções de negócios, com acesso a novos nichos mercado e aos mais recentes lançamentos do mercado”, declara Eduardo Vidal, presidente da Mídiagrupo.

Marcas dos segmentos de tintas, pincéis, adesivos, fios e papéis especiais, aviamentos, e acessórios já confirmaram presença, entre elas estão Pincéis Tigre, Brascola, Linhas Rayza, Spin Têxtil, Marilda Aviamentos, Cristais Swarovski, Linhas Setta, Anaeróbicos do Brasil, Daiara Artes, Mariander, Aquarela Brasil, Polycol, Pulvitec, Têxtil São João e Cinderela.

Official Website: http://www.hobbyart.com.br/

Added by lefabuleuxdestindchris on March 28, 2007