Exponor - Feira Internacional do Porto
Leça da Palmeira, Porto 4450-617

PME - Como estão as Tecnologias de Informação e Comunicações (TIC) a contribuir para o aumento da sua competitividade?

As PME's portuguesas continuam a revelar um grande dinamismo nos investimentos em Tecnologias de Informação. O mais recente estudo da IDC, baseado numa sondagem deste tecido empresarial em Portugal, revelou que o investimento em TI neste segmento vai continuar a crescer a uma taxa média de 8%, ultrapassando os 1000 milhões de Euros no final da década.

O mesmo estudo revela que a maioria das PME's vai continuar a apostar na incorporação de tecnologia para ganhar competitividade e aumentar a produtividade. Neste contexto de grande dinâmica e oportunidades, este seminário IDC abordará as mais recentes evoluções e a aplicação bem sucedida de tecnologias como ERP, CRM, BPM, Gestão de Conteúdos e de Informação, Business Intelligence, soluções Wireless e de Mobilidade, Segurança, RFID, entre outras.

O Seminário terá duas vertentes, endereçando quer as preocupações dos gestores empresariais, quer as dos responsáveis pela aplicação e suporte tecnológico, procurando o melhor funcionamento das TI, garantindo o seu alinhamento com as estratégias de negócio.

Sectores em Foco
- Indústria de processos
- Indústria Discreta
- Distribuição e Retalho
- Media
- Construção
- Transportes
- Serviços

A Quem se Destina
- Administradores
- Gerentes e Sócio-Gerentes
- Gestores de TI
- Gestores de desenvolvimento de negócio
- Directores/Gestores Financeiros

Official Website: http://www.idc.com/portugal/events/eventos_2008-09-23.jsp

Added by ricardo on September 10, 2008

Interested 1