Campo Grande, 56
Lisbon, Lisbon 1700-093

Evento de lançamento da parceria VMware. Registe-se!

No dia 29 de Abril, pelas 9:00h, a Rumos vai realizar o evento de lançamento da sua parceria de formação com a VMware, empresa líder mundial em soluções de virtualização. Este irá decorrer nas suas instalações no Campo Grande, Lisboa.

A Rumos alia-se assim, em parceria à VMware no fornecimento, em Portugal, de formação certificada, disponibilizando aos seus clientes, cursos e certificações autorizados pelo fabricante e mundialmente reconhecidos. Desta forma os profissionais podem adquirir e validar saberes e competências técnicas, demonstrar a sua perícia em infra-estrutura virtual e aumentar seu potencial de carreira.

A VMware® foi fundada em 1998 para trazer a tecnologia de virtual machines aos computadores de todos os sectores, estabelecendo-se em 2003 como o líder em tecnologia de infra-estrutura virtual. Empresas de todas as dimensões contam com a VMware na redução de custos de operação e capital, asseguram continuidade no negócio e confirmam a sua segurança. Atingindo, em 2008, receitas de $1.9 biliões, mais de 130.000 clientes e mais de 22.000 parceiros, a VMware é uma das companhias em maior crescimento na área das TI.

Conheça os produtos, conheça a oferta, volte com um voucher em formação.

Agenda:

09:00 – Welcome Coffee
09:30 – Apresentação Institucional Rumos
09:45 – VMware em Portugal por Emmanuel Farbos, Southern EMEA Education Channel Manager
10:15 – Parceria Rumos/VMware
10:45 – Coffee Break Gourmet

Inscreva-se neste evento contactando José Barbosa (jose.barbosa AT rumos.pt)

Official Website: http://formacao.rumos.pt/noticia.rumos?id=771

Added by ricardo on April 11, 2009

Interested 1