Praça do Império
Lisboa, Lisbon 1499

TSF e CTOC (Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas) realizam conferência com lideres partidários

Em vésperas das eleições legislativas, a rádio TSF e a CTOC juntaram esforços para saberem o que pensam os líderes dos principais partidos políticos sobre a política fiscal a seguir nos próximos anos.

Numa iniciativa inédita, pretendemos dar a conhecer as medidas que vão ser tomadas para que famílias e empresas possam suavizar os efeitos da crise económica internacional? Há margem para um alívio da carga fiscal? A economia portuguesa vai recuperar? Que papel desempenha o TOC?

Para perceber estas e outras questões foram convidados José Sócrates, Manuela Ferreira Leite, Jerónimo de Sousa, Paulo Portas e Francisco Louçã, para apresentarem as suas propostas, na conferência "Perspectivas Fiscais e Recuperação Económica", que se vai realizar a 10 de Setembro, no Centro Cultural de Belém.

A CTOC, como instituição que regula os profissionais da Contabilidade e Fiscalidade, é parte interessada na evolução destes temas pelo que, no âmbito do protocolo de parceria recentemente assinado com a TSF, aderiu a esta iniciativa conjunta.

As inscrições para os TOC vão ter o valor simbólico de 20 euros e efectuam-se, como habitualmente, em exclusivo, no site. São atribuídos 12 créditos para efeitos do regulamento do Controle da Qualidade.

Já estão também disponíveis as inscrições para o público em geral. O custo da inscrição é de 20 euros.

Official Website: http://www.ctoc.pt/noticias_site/detalhes.php?id=40827&t=Q29tdW5pY2Fkb3M=

Added by ricardo on September 4, 2009

Interested 1