Rua Belém do Pará
Aveiro, Aveiro 3810-066

Os Couple Coffee nasceram como um invulgar duo de baixo e voz. Norton Daiello, no baixo eléctrico, e Luanda Cozetti, dona de uma voz profundamente carismática, estrearam-se com o álbum «Puro», no final de 2005. E desde aí não têm parado de recolher rasgados elogios do público e da imprensa. Facto importante: os Couple Coffee também conquistaram o respeito de outros músicos, desenhando cumplicidades com gente como JP Simões e Sérgio Costa (Quinteto Tati), Vitorino ou Jorge Palma.
Em Abril de 2007 a banda editou o seu segundo álbum - "Co'as Tamanquinhas do Zeca!". Centrado na obra de José Afonso, este álbum trouxe uma perspectiva fresca para a obra de Zeca e foi transformado num original espectáculo que recebeu aplausos por todo o país.
Em 2008, os Couple Coffee enfrentaram um novo desafio: homenagear os 50 anos de Bossa Nova com um álbum gravado ao vivo. «Young and Lovely» é o resultado desse projecto, um disco recheado de canções eternas como “Água de Beber” ou “Desafinado” em arranjos profundamente musicais e inovadores.
“Tudo, nesta filigrana de contidos e inteligentes recursos, exibe um brilho de novidade que nos faz ouvir com outros ouvidos a onda de Jobim e Gilberto.” (Nuno Pacheco, in Público)

Official Website: http://www.teatroaveirense.pt

Added by PTEventos2.0 on January 10, 2009